quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ondé há música há Beradeiros.



II Festival Cultural "Dias de Luta", organizado pelo DCE da Universidade Federal de Rondônia vai acontecer nessa Sexta-Feira, na escadaria da UNIR-Centro a partir das 19:00h. Na programação tem de tudo, desde música, com participação da Bicho Du Lodo, Kid Ventura, Rau e dos meninos Bruno Rocha e Cego á mostra de filmes, poesia e mais uma pá de coisas.
* O Casarão divulgou a lista das bandas de Porto Velho que irão se apresentar no, já muito esperado, Festival. Na lista não há surpresas, mas há com certeza atrações bem agradáveis. Na Sexta-Feira tem Coveiros, Bicho du Lodo, Incinerador e DHC. No Sábado a bola passa para Recato, Rádio Ao Vivo Sucodinois, Hell Fire e One Weak. E Domingo encerra com Ultimato, Hey Hey Hey! Miss Jane e Celul'Ativa.

* Depois de falar dos principais eventos de música indepedente em Porto Velho nada mais justo que dar destaque ao blog que vem fazendo barulho por aqui, O Fundo Do mundo, pensado, escrito e mantido pelo Cabeça, vulgo "Luiz Cochi", ex-Made in Marte. O Blog é permeado por música mas não só isso, há uma miscelânia de assuntos cobertos com aquela ironia, aquela mesma que é sempre boa pra nos fazer pensar, ou apenas rir. O Fundo Do mundo é sem dúvida uma boa leitura.

Nenhum comentário: