sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Miss Jane

Por: Bruna Cruz e Marcos Fonseca.
O show mais incendiário da noite foi protagonizado pela Miss Jane. No repertório havia músicas que estarão no cd da banda que deve ser lançado ainda este ano, canções já conhecidas como "Fim da Linha" e os tão comentados (tanto pra bem quanto pro mal) covers de bandas como o do Deep Purple. Embora a proporção de covers pareça execessiva para alguns(cerca de 30% do repertório do show), para a Miss jane que está com o público em formação, eles "deram a liga" na apresentação. A sonoridade Hard Rock é explícita, parece que o caminho da Miss Jane está traçado.

*Errata.

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente, cover em excesso não dá, mas como foi falado..têm quem goste! No entanto, ainda acredito que o ideal seria "dar a liga" sem excessos, mostrando o que de fato a da Miss Jane canta porque as influências são perceptíveis e, quem começa a admirar a M.Jane passa a querer conhecer sempre mais sobre a sua formação. Daí a razão sobre a excessividade.
Não presenciei o Grito, mas pelos comentários...foi muito bom!!

;)
Gisele

Aimé Pereira disse...

Caraca a resenha ta massa.. mas esse papo de cover, coisa boa ou ruin, realmente deixo para as pessoas que apreciaram o show.. mas é que pudera colocar três covers.. rsrs cara eu tô doido?? pq que eu saiba a Miss Jane tocou dois covers de seis músicas, é lógico que é só uma opinião minha, como leitor e musico da banda..mas acho que pra dar enfase a uma coisa precisa ter certeza do que se está falando, então me corrijam se eu estiver errado..ou corrijam a resenha por favor, obrigado!

Unknown disse...

Por favor... me digam se quem escreveu a crítica esteve REALMENTE presente no Grito???
Além de ter contado um cover a mais, eu não ouvi a música "Pra eu me achar". Acredito que ao participar de um evento para poder criticá-lo deva existir uma concordância com o que de fato ocorreu para o que de fato ficará escrito.
Porém...
Faço minhas as palavras do Aime.

Unknown disse...

Pelo visto, os críticos estavam tão empolgados com a festa, que não tiveram tempo para observar as bandas...

Unknown disse...

que chato, hein!

:(