quinta-feira, 10 de abril de 2008

Prévia do Casarão e Concuro Beradeiro de Desenho


O Projeto Beradeiros tem passado por várias reformulações, e a principal delas é a sua divisão em grupos de áreas específicas. Os grupos que já estão funcionando são a Comunicação Beradeiros e o Beradeiros Discos que além de produzir coletâneas das bandas do Projeto também realizará eventos. Brevemente traremos mais informações a respeito das reformulações e das novas ações do Projeto Beradeiros, por ora destacamos o Concurso de Desenhos de Logomarca do Beradeiros Discos.

O Concurso

Beradeiros Discos, está promovendo um concurso de desenho para o seu LOGO que deverá ser utilizado na Coletânea Beradeiros Vol.I e em demais divulgações necessárias. Os interessados em participar devem enviar o desenho até o dia 27 de Abril de 2008 para o e-mail beradeirosdiscos@gmail.com. O vencedor do concurso receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 50,00(cinqüenta reais). Marcos Fonseca o coordenador da Beradeiros Discos responderá todas as dúvidas através do contato marcosmitos@hotmail.com.

Sobre a Prévia do Festival Casarão

O Festival Casarão promoverá uma festa que será a prévia do Festival e contara com a presença da manauara Tetris, a mesma que esteve na edição de 2007 do Casarão, também se apresentarão a Recato, que realmente anda bem recata em seus ensaios e promete novas músicas e supresas para o ano de 2008, a Tatudikixute de Ji-Paraná, Hey Hey Hey! e a banda de Metalcore Sanctify. O detalhe que tem causado frisson é o fato de ser uma festa fechada apenas pra os que comprarem antecipadamente os ingressos para o Festival, então garanta o seu ingresso logo e prestigie! Para mais detalhes veja a comunidade do Casarão.

Nenhum comentário: